O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

DESPEDIDA | Padre Isael encerrou sua missão na Terra da Romaria, em missa do 1º Domingo da Quaresma

Com a Igreja Matriz repleta de fiéis, o Padre Jose Isael, celebrou sua ultima missa como pároco de São Joaquim do Monte, após 6 anos a frente da paróquia da Terra da Romaria, ele encerra sua missão, sendo o 20º pároco desta poção do Povo de Deus.


 O ultimo domingo 18) foi de gratidão e despedida para os paroquianos da Terra da Romaria, o Padre José Isael, celebrou sua ultima missa a frente da Paróquia de São Joaquim, após 6 anos na função de pároco, o sacerdote, entrega a paróquia, sendo responsavel por grandes mudanças na vida pastoral da Terra da Romaria do Frei Damião.

 A celebração da Missa de Gratidão, acontece na noite do domingo, na Igreja Matriz, que estava repleta de fiéis, no Primeiro Domingo da Quaresma, muita emoção, oração e homenagens, ao padre que guiou com muito zelo o povo de Deus. Fazendo muito pela história de fé dos são-joaquinenses. 

 Ao fim da celebração, foram realizadas diversas homenagems, o Coordenador das Pastorais, Antônio Oliveira, o Coordenador de Catequese e Secretário de Desenvolvimento Social, Amarinho Ribeiro, a 1ª Secretária do CPP, Ana Augusta Duarte e o coroinha, Davi Luiz, falaram sobre a passagem do padre e agradeceram pelo zelo e cuidado do padre com a paróquia.

 Autoridades da cidade, como o vereador, Ricardo Jefferson, e o prefeito Duguinha Lins, também renderam homenagens ao padre, trazendo palavras de graditão pela história construida do Padre Isael. A primeira dama e secretária de governo Bianca Lins, também se fez presente na celebração. 

No próximo dia 22 de fevereiro, Padre Isael irá tomar posse na Paróquia São João Batista, na cidade de Barra de Guabiraba.  

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário