O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

COMPESA | Prefeito Duguinha Lins, se reune com geretes da Região Agreste, para falar sobre a falta de água em São Joaquim do Monte

Prefeito cobrou a COMPESA explicações sobre a falta de atendimento e falta de água, problemas que vem preocupando a população nos ultimo dias. 


 Voltando da capital federal, o prefeito de São Joaquim do Monte, foi até a sede administrativa da COMPESA, a Companhia Pernambuca de Saneamento, para buscar informações sobre problemas com os quais a população de São Joaquim do Monte vem sofrendo nas ultimas semanas. Os morades tem reclamado da falta de água e também de atendiemento na central de atendimentos da cidade. 

 Em reunião com Igor de Oliveira Galindo, Gerente Regional do Agreste, as informações repassadas é de que os atendimento irão acontece nas terças e quintas-feiras, devido a mudanças no atendimento da cidade, e em breve voltará ao normal. Sobre a falta de abastecimento de água nas casas, a explicação é de que existe um vazemento na tubulação e que os reparos já estão sendo feitos e no mais rápido possível será normalizado.

 Em um vídeo nas redes sociais, o prefeito Duguinha, fez a explicação e disse que após o carnaval voltará a sede da COMPESA para obter informações sobre a resolução deste problemas. 


Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário