O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA | Em Cupira, Prefeito Zé Maria confirma Eduardo Lira como Pré-Candidato à sucessão ao Executivo


O Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo – União Brasil, confirmou o Vice-Prefeito Eduardo Lira - UB como pré-candidato à sucessão a Prefeitura do município. A coletiva de imprensa aconteceu nesta quinta-feira, às 12h, na Câmara de Vereadores. Na sede do legislativo, várias autoridades marcaram presença, além de líderes políticos, vereadores e a população.

José Maria está finalizando seu segundo mandato consecutivo, de 2017 a 2024. Além desses dois períodos, o Prefeito já esteve à frente do Palácio Major Bastos de 1993 a 1996. Pouco antes, Vice-Prefeito de 1989 a 1992. O Gestor conquistou a marca do “Prefeito da Educação”, com notoriedade em Pernambuco afora. 

A administração do Prefeito fica reconhecida pelos vários investimentos em todas as áreas, mas principalmente na educação, devido aplicação de recursos na estrutura física e pedagógica, bem como destaques alcançados nas avaliações e olimpíadas à nível internacional, nacional e regional.

Já o candidato anunciado à sucessão para a chefia da Prefeitura de Cupira / Palácio Major Bastos, o Bancário Eduardo Lira, tem licenciatura em história e atua no Banco Itaú há mais de 14 anos. Duda, como é chamado entre os cupirenses, lidera um projeto social reconhecido nacionalmente e na mais alta gestão católica. Ele ajuda jovens e adultos na recuperação do vício das drogas. Mais de 100 pessoas já foram recuperadas na Fazenda da Esperança. Mais do que um pré-candidato à sucessão, Eduardo Lira é consagrado, em Cupira, como um grande articulador político.

Fonte: Agreste FM

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário