O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA | Joãozinho Tenório comemora chegada de batalhão no município de Bezerros

O deputado estadual Joãozinho Tenório celebrou na manhã de hoje (27), a chegada de um batalhão no município de Bezerros e a retomada das obras paradas do Complexo de Polícia Científica, em Salgueiro.


 Nesta segunda-feira(27), Aforam anunciadas diversas ações pela governadora Raquel Lyra durante o evento de apresentação do Programa Juntos pela Segurança, que aconteceu na Arena de Pernambuco. Ao lado da prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino, o parlamentar comemorou o batalhão que chegará para a segurança não só dos bezerrenses, mas como de todo o Agreste.

A cidade de Caruaru agora terá seu batalhão exclusivo e focado na sua localidade, enquanto a região ganhará esse reforço com o de Bezerros.

“A governadora sempre com seu olhar de atenção viu a importância deste pleito e anunciou a implantação do batalhão em Bezerros, que irá garantir a segurança e tranquilidade da população do Agreste. Agradeço a atenção e continuaremos na luta por mais ações para o nosso povo!”, afirmou Joãozinho.

Ainda entre os seus anúncios, outra ação importante que Joãozinho comemorou foi a conclusão das obras da unidade da Polícia Científica no município de Salgueiro, que se encontram paradas desde 2014.

“Esta é uma demanda e um sonho antigo da população de Salgueiro, a qual o futuro prefeito da cidade e suplente de deputado estadual, Fabinho Lisandro ao lado de vereadores vem pedindo celeridade. Sabemos da importância deste complexo, uma vez que a população fragilizada por perder um ente querido ainda tem o transtorno de ter que levar o corpo quilômetros de distância para uma unidade muito distante”, disse o deputado.

Por fim, Joãozinho também afirmou a importância de acabar com o fim das faixas salariais da PM, outro anúncio feito pela governadora Raquel Lyra durante o evento.

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário