O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ESPORTES | Capeonato Regional de Futebol, acontecerá em Janeiro de 2024, em São Joaquim do Monte

O evento reunirá 16 times, quatro do município e outras das cidades da região e contará com premiação avaliada em 10 mil reais. 


 A cidade de São Joaquim do Monte vem se destacando com a realização de grande eventos, tanto os eventos sociais, como também os esportivos, e mais um grande evento esta sendo preparado. Organizado pelos amigos, Ademir e André, o 1º Campeonato Regional de Futebol, terá palco no Estádio Municipal "O Tenorão", o evento irá reunir 16 times da cidade e da região para confrontos valendo uma super premiação.

 De acordo com a organização o evento, terá inicio no final de janeiro de 2024, com jogos nos finais de semana e com expectativa é de estádio lotado nos dias de jogos. A competição conta com o Apoio da Prefeitura Municípal de São Joaquim do Monte, e do Blog Coisa Nossa Pernambuco, e já está com inscrições abertas, no valor de 800,00 reais, interessados podem ter mais intformações através do perfil oficial no Instagram (@campeonatoregionaldefutebol), ou pelos seguintes contatos:

Ademir: (81) 99705-9238
André: (81) 99962-8010

 A super premiação para as equipes campeãs somam mais de 10 mil reias, o valor será dividido entre o 3 primeiros colocados da seguinte forma. 1º Lugar: 6 mil reais, 2º Lugar: 3.000 mil reias, e 3º Lugar: 1.000 reais. 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário