O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

EDUCAÇÃO | São Joaquim do Monte entre as 10 melhores redes de educação infantil de Pernambuco

Mais uma grande consquista de destaque para São Joaquim do Monte, o município ficou entre as 10 cidades com a melhor avaliação de creche e educação infantil, realizada pelo TCE


 São Joaquim do Monte segue colhendo frutos dos investimentos realizados na rede municipal de educação. Logo após ter sido premiada no Projeto Escola Destaque do Governo do Estado, onde as Escolas José de Andrade Guedes (Vila de Santana) e Vitoria Tenório (Barra do Riachão), foram premiadas no Prêmio criança alfabetizada. Ontem, a cidade consquitou mais destaque, ficando entre as 10 cidades que oferecem creche e educação infantil de qualidade. 

 A avaliação que foi realizada pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco), quando o quesito avaliado foi  excelência em criatividade, Conteúdo Pedagogico e Infraestrutura, a educação dos são-joaquinenses ficou entre as melhores entre os 184 municípios que compõem o Estado. Os destaques maiores ficaram para a Escola de Educação Infantil Pedro Ananias de Melo e para a Creche Monsenhor José Escorel. 

 O prefeito Duguinha Lins, expressou sua felicidade e parabenizou toda a rede envolvida em cuidar da educação da Terra da Romaria. "Parabéns a todos os profissionais que fazem parte dessa conquista, para nós é uma honra poder oferecer o melhor para os nossos alunos, professores e servidores." destacou Duguinha.

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário