O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL | Prefeitura leva serviços e ações para a Comunidade da Goiabeira, em São Joaquim do Monte

Programa "Prefeitura Presente", contou com mais uma edição neste sábado (28), na Comunidade da Goibeira. Diversas ações foram realizadas para a população.




  A Prefeitura Municipal de São Joaquim do Monte, realizou na manhã deste sábado(28), mais uma edição do Programa Prefeitura Presente, que tem o objetivo de oferecer serviços que são realizados na sede da prefeitura e também nas secretarias, para a população de maneira mais rápida e interativa. O evento reune diversos setores da gestão municipal, como: Saúde, Educação, Desenvolvimento Social, Cultura e Infraestrutura. Outro ponto importante do momento é a de ouvir a população e de buscar trazer melhorias para todos os são-joaquinenses.

 Neste sábado, os serviços foram realizados na Comunidade da Goiabeira, na zona rural. Os moradores da região puderam participar de ações de corte de cabelos, manicure, serviços de emissão de RG e Titulo de Eleitor, além de coloca a vacinação em dia, aferir a pressão arterial e muito mais. O evento mais que aprovado pelos moradores contou ainda com sorteiros e distribuição de cestas básicas destinadas a famílias em vunerabilidade social. 

 "Nossa gestão tem um foco, cuidar da nossa gente, queremos ouvir e estar próximos de quem realmente é a razão da nossa luta e trabalho. Hoje aqui na Comunidade da Goiabeira, além dos serviços, pudemos ouvir os novos anseios e já podemos pensar em novas ações e obras para esse povo querido. Em breve também outras comunidade irão receber esse projeto especial." Destacou o prefeito, Duguinha Lins.

 O Prefeitura Presente, contou com a participação de diversos secretários, entre eles a Secretária de Governo e Segurança Pública, Bianca Lins, que coordena o projeto. Além de toda uma equipe de voluntários que se dedica em fazer o melhor pela população. 


Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário