O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

EMANCIPAÇÃO | Missa em Ação de Graças, abre a programação dos 95 anos São Joaquim do Monte

A Santa Missa, na Matriz de São Joaquim, abriu as comemorações dos 95 anos de Emancipação Política de São Joaquim do Monte, a celebração foi presidida pelo Padre José Isael, pároco da Terra da Romaria.


 A noite do sábado (09), aconteceu a abertura das comemorações dos 95 anos de Emancipação Política de São Joaquim do Monte, a Terra de Bravura e Amor, dedicou a noite para agrader a Deus pela história, iniciada no ano de 1928, com a celebração de uma missa em ação de graças, na Igreja Matriz de São Joaquim. A Eucaristia, foi presidida pelo pároco do munícipio, o Padre José Isael.

 O prefeito, Duguinha Lins, o vice, Guto Coelho, o vereador, Ricardo Jefferson e funcionários do Governo Municipal se fizeram presentes na celebração, além deles, os secretários, Bianca Lins, Marcos Silva, Sara Pinheiro, também paerticiparam do momento religioso. 

 Vivenciando o mês dedicado a Bíblia Sagrada, em sua homilia, o Padre Isael, falou sobre a importância de viver e construir a história, guiados pela Palavra de Deus, além de meditação, o pároco, também fez questão de rezar pela gestão municipal, pedindo que o Bom Jesus, conceda sempre sabedoria para administrar e cuidar dos são-joaquinenses. 






 A programação comemorativa, continua neste domingo, a partir das 16h, com Jogo no Estádio Municipal O Tenorão. 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário