O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

UNINASSAU Caruaru oferece atendimentos em saúde e estética

 Os serviços são realizados na clínica-escola de Fisioterapia de segunda a sexta-feira

 

Divulgação

 

Com objetivo de atender à comunidade e contribuir para a formação de novos profissionais da área de saúde, a Clínica-Escola de Fisioterapia da UNINASSAU – Centro Universitário Mauricio Nassau, em Caruaru, reforça os atendimentos de saúde e estética neste primeiro semestre. Somados aos serviços de saúde, a unidade oferece tratamentos estéticos para rugas, estrias, celulites e gordura localizada, além de procedimentos como drenagem linfática. Os interessados devem realizar o agendamento por meio do número (81) 9. 9557-7195.

Por mês, são realizadas mais de 300 consultas na qual é cobrada uma taxa social para a manutenção dos serviços. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e são realizados pelos alunos sob a supervisão dos professores e preceptores.

“Na clínica-escola, nossos estudantes têm a oportunidade de colocar em prática tudo o que aprendem em sala de aula. Reforço que todos os procedimentos são acompanhados e realizamos atendimentos de pessoas com diversos tipos de patologias. Aqui ofertamos um serviço de qualidade e com excelentes insumos”, destaca a professora dos cursos de saúde e preceptora da clínica Lara Tôrres.

A Clínica-Escola de Fisioterapia dispõe ainda de Hidroterapia, Pilates, sessões de Fisioterapia Respiratória, Ventosaterapia, entre outros. Os atendimentos ocorrem nos turnos da manhã, tarde e noite conforme agendamento. A UNINASSAU está localizada no entroncamento das BR’s 232 e 104, km 68 / nº 1215.

 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário