O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

RECURSOS | Duguinha Lins garante investimentos para as áreas de Saúde, Agricultura e Infraestrutura , em visita a Brasília

Na Capital do País, Duguinha participa de reuniões importantes e garante investimentos para São Joaquim do Monte.   


Em mais uma visita na Capital Federal, o prefeito Duguinha Lins (PSDB), de São Joaquim do Monte, já conquistou mais investimentos para o munícipio. Através do deputado federal, Fernando Rodolfo (PL), foram destinados diversos investimentos em áreas importantes do município, com por exemplo a destinação de 300 mil reais, para a construção de uma passagem molhada em Barra do Riachão, no 2º distrito do município. 

 Além dessa importante conquista, o deputado, destinou também um novo trator agrícola que irá beneficiar os agricultores da Terra da Romaria, além de mais investimentos para a área da saúde, que serão destinados para a manutenção do Bloco Cirúrgico do Hospital Manoel Abrantes Ferreira. 

 EM BRASÍLIA - Ainda na capital do país, Duguinha, que está acompanhado do vice-prefeito, Guto Coelho (PSDB), também esteve em encontros importantes, em especial com o deputado federal, André Ferreira (PL), que obteve a maior votação da história do município para o cargo de federal para representar São Joaquim do Monte. A pauta da reunião também foi a saúde do município, onde André também se comprometeu em destinar mais recursos para a promoção da saúde dos são-joaquinenses.

 Na ultima pauta do dia, Duguinha participou de reunião com o Ministro da Defesa, José Múcio. A conversa foi articulada pelo deputado André Ferreira e teve como tema a busca em  priorizar e fortalecer a segurança pública dos municípios. Participaram do encontro o vice-prefeito Guto Coelho, o secretário Carlos e o prefeito de Sairé, Gildo Dias.



Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário