O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA | Duguinha Lins prestigia posse dos deputados estaduais na ALEPE

Acompanhado do vereador e líder do governo na Câmara, Ricardo Jefferson e do seu pai o Sr. Aluízio Lins, o prefeito de São Joaquim do Monte, acompanhou a posse dos deputados estaduais e aproveitou para saudar o filho da terra Joãozinho Tenório.




 O prefeito, Duguinha Lins (PSDB), esteve na capital pernambucana para acompanhar a cerimonia de posse dos 48 deputados estaduais eleitos no pleito de 2022, em especial a posse do ex-prefeito e padrinho político, Joãozinho Tenório (Patriotas), que irá ser o nome e a representação de São Joaquim do Monte na Assembleia legislativa pelos próximos 4 anos. 

 "É com grande alegria que lhe desejo boa sorte nessa nova trajetória, tenho certeza que agora, como representante dos Pernambucanos na Assembleia Legislativa fará ainda mais por nosso município."  Disse o prefeito Duguinha, sobre sua felicidade diante da posse de Joãozinho recém empossado na tarde desta quarta-feira(01).

 Ao lado do gestor da Terra da Romaria, estavam acompanhando o vereador Ricardo Jefferson (PSDB), que é líder do governo na Câmara de Vereadores, além do seu pai o Sr. Aluízio Lins. 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário