O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

PERNAMBUCO | Joãozinho Tenório é empossado deputado estadual e irá ser a voz do Agreste na ALEPE

Um dos maiores lideres políticos de São Joaquim do Monte e agora um dos maiores lideres do Agreste de Pernambuco, Joãozinho Tenório (Patriotas), assumiu a cadeira de deputado na ALEPE, para 4 anos de mandato


Na tarde desta quarta-feira(01), o deputado Joãozinho Tenório foi empossado na Assembleia Legislativa de Pernambuco para os seus 4 anos de mandato, juntamente com os outros 48 parlamentares eleitos. 

Joãozinho foi prefeito por duas vezes do município de São Joaquim do Monte, onde é bem quisto e aprovado pela população. Agora faz parte da nova legislatura da Casa Joaquim Nabuco e garante trabalhar não só pela sua região de atuação, mas como todo Pernambuco. 

O parlamentar, que também é advogado, tem como prioridade levar conquistas que gerem desenvolvimento para todas as áreas do estado, além de continuar o seu trabalho na luta pela realização de obras nas estradas e rodovias.

“Hoje foi um dia muito especial e garanto que irei honrar com muito trabalho e comprometimento a cada pessoa que a mim confiou o seu voto, levando ações de desenvolvimento para o nosso estado, sobretudo nos municípios que temos mais atuação. Serão quatro anos de muita dedicação!”, afirmou Joãozinho Tenório.

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!
Fonte: Blog do Silvinho

Nenhum comentário