O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

CARNAVAL 2023 | Em São Joaquim do Monte, Carnaval da Jaguara contará com 11 atrações

Grade artística foi anunciada durante a noite da sexta-feira(10), e a folia do município, contará com 7 dias de festa em 2023. 


O Carnaval de São Joaquim do Monte, no agreste do estado, recebeu o tema ‘Carnaval da Jaguara”. A festa chega com um formato novo para este ano. Os detalhes da programação oficial foram divulgados pela prefeitura na noite desta sexta-feira (10), durante o Concurso do Rei e da Rainha desta edição e anúncio dos blocos participantes. A programação vai homenagear Dona Dulce Vaqueiro, foliã da cidade. 

 De acordo com a gestão municipal serão 7 de festa e com uma programação vasta na grade da folia. Blocos, troça, concurso de papangus, shows e o tradicional chuveirão, irão agitar os foliões nos dias de momo. 

 Na noite de festa, o Concurso do Rei e Rainha contou com apresentações e rapazes e moças da cidade e da zona rural, onde os jurados puderam apreciar e escolher seria a realeza da folia 2023. Os escolhidos foram os jovens: Rafael Romero e Kethlleyn Silva.

 As atrações divulgadas pelo prefeito Duguinha Lins conta com 11 atrações que irão animar a festa nos dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro, no palco principal do evento. Entre os nomes divulgados estão: Lady Falcão, Laura Martins, Matheus Vinicius, Mauricio Ramalho, Walmir Lima, Banda Academicos e Mc Tocha. Confira programação completa:



De acordo com a prefeitura, a expectativa é de que esse ano o município faça uma festa de carnaval nunca antes vista na história da cidade. "Queremos fazer um Carnaval diferente, tornar nossa festa mais atrativa para a população e atrair turistas. Tenho certeza de que o povo vai aprovar o que estamos preparando”, revelou o prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins


Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário