O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

REGIÃO | 2ª edição da grande Cavalgada da Amizade, acontecerá em Sairé, em Abril

Vaqueiros e admiradores da tradicional Cavalgada da Amizade no município de Sairé-PE se preparam para a grande festa que será realizada no dia 09 de abril.


 O evento está programado para iniciar às 7h da manhã no Estádio Municipal, onde ocorrerá a concentração e será oferecido o café da manhã. A partir de 10h a tropa sairá rumo ao centro da cidade para a benção do Pe. Rivaldo Regis. Logo após, a tropa de cavaleiros e amazonas irá desfrutar de paisagens naturais e da confraternização juntos a amigos amantes da boa cavalgada. 

Para o Idelbrando Pontes, um dos idealizadores do evento, o momento é oportuno para curtir o ambiente agradável que a cavalgada proporciona, além de visitar diversos pontos da zona rural de Sairé. Tradicional atividade equestre, a Cavalgada da Amizade está hoje entre os acontecimentos mais esperados da cidade para os fãs das cavalgas. Segundo Idelbrando, o evento chega a sua segunda edição com uma grande expectativa.

“Neste ano, teremos um evento voltado para todas as idades. Trocaremos experiências e idealizaremos novos projetos para região que é bem forte nas atividades equestres. A expectativa é grande, pois nos últimos anos não realizamos devido à pandemia. Em nosso evento, o público pode ter certeza que terão uma grande estrutura para recebe-los, não só durante o dia, mas também uma mega estrutura para os shows à noite”. 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário