O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA | Duguinha Lins e Bianca Lins representam São Joaquim do Monte, em encontro com Raquel Lyra

Em busca de melhorias para a Terra da Romaria, o prefeito e a secretária de governo de São Joaquim do Monte, participaram de encontro no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, com a governadora Raquel Lyra.


 Na manhã desta segunda-feira(30), o prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins (PSDB), esteve no encontro dos prefeitos da Região Agreste de Pernambuco, realizado pelo Governo do Estado, que teve o objetivo de eleger as prioridades da região, medidas que possam alavancar o desenvolvimento da região e ouvir também as demandas dos municípios do agreste e assim buscar construir um Estado mais digno para todos os pernambucanos 

 O gestor que esteve acompanhado da primeira-dama e secretária de governo, Bianca Lins, disse que foi uma oportunidade importante e que é muito bom poder contar com o governo estadual lidando diretamente com os gestores municipais e sentindo de perto as necessidades da população. Na oportunidade o gestor da Terra da Romaria, presenteou a governadora, Raquel Lyra e a vice-governadora, Priscila Krause, com adereços carnavalescos confeccionados pelo diretor de cultura de São Joaquim do Monte, e artista plástico, Marcos Silva. 




 Nas redes sociais, a governadora, disse que não vai resolver tudo num tempo só, mas, junto aos gestores, irá conseguir resolver as questões mais urgentes de cada cidade e de cada região. Na parte da tarde desta segunda, Raquel, deve se reunir com os prefeitos da Região do Sertão. 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário