O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

FUTEBOL | Primeira semana da Copa Municipal de São Joaquim do Monte, confira os resultados

Quatro jogos marcam a primeira semana de jogos pela disputa da 2ª Copa Municipal de Futebol.8 equipes se enfrentaram nos confrontos no Estádio João Tenório. 


 Duas vitórias e dois empates, esse é o resumo da primeira semana jogos na Copa Municipal de Futebol de São Joaquim do Monte, oito equipe entraram em campo nas disputas pela taça de campeão do campeonato são-joaquinense. O evento esportivo teve inicio na ultima terça-feira(24) e homenageia o Sr. Edmilson Rodrigues, o "Bokita'.

 O primeiro confronto, terça-feira, dia 24, foi da atual campeã, o Bairro Novo venceu o confronto com um placar de 2x1, para a equipe de Barra do Riachão. Na quinta-feira, dia 26, as equipes da Beira Rio e Vila de Santana, terminaram o jogo empatados. No domingo, dia 29, com rodada dupla, teve empate entre as equipe de Monte Azul e Cleto Campelo e a vitória do Bairro Canaã de 3x0 para a equipe da Cohab. Confira a tabela:



 Os jogos continuam na próxima terça com mais equipes se enfrentando no Estádio O Tenorão.  E a tabela dos próximos jogos segue da seguinte forma: 

Terça-feira | Dia 31:  Areal X Cajueiro
Jogo a partir das 19h30min

 Domingo | Dia 05: Goiabeira X Bairro Novo | Dra. Fátima X CAMPO 
Jogos a partir das 15h00min

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário