O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

COPA MUNICIPAL | Começam os confrontos entre as equipes que disputam o campeonato, em São Joaquim do Monte

Evento foi aberto oficialmente na ultima terça-feira(24) e contará com 14 equipes disputando a taça de campeão da Copa Municipal de Futebol. 

Foto: Kenneth Menezes

 Começou a 2ª edição da Copa Municipal de Futebol, em São Joaquim do Monte, os jogos da competição valem a taça de melhor equipe futebolista do município e prometem um disputa acirrada entre as 14 equipes inscritas na competição. A cerimonia de abertura aconteceu no Estádio O Tenorão, e reuniu autoridades, esportistas, a população e representantes dos times, assim como o homenageado deste ao o Sr. Edmilson Rodrigues, conhecido por Bokita. 

 O prefeito, Duguinha Lins, esteve marcado presença e reafirmou o compromisso da gestão de São Joaquim do Monte, não somente com a realização do evento, mais também com o incentivo a pratica de esportes, que ajuda no desenvolvimento de crianças e jovens do município.  

Foto: Kenneth Menezes

 O primeiro confronto da 1ª rodada, acontece logo após a abertura. A atual campeã da competição, a equipe do Bairro novo abriu os jogos, enfrentando a equipe de Barra do Riachão, que ficou em 3ª  colocada na primeira edição da competição. Nesta quinta-feira (26) se enfrentam as equipes de da Beira Rio e Vila de Santana, às 19h30min, também no Estádio Municipal.

 Os jogos continuam no domingo com os confrontos entre Monte Azul X Cleto Campelo, e Cannã X Cohab. Os jogam acontecem a partir das 15h no Estádio O Tenorão.  

Foto: Kenneth Menezes

Foto: Kenneth Menezes

Foto: Kenneth Menezes

Foto: Kenneth Menezes

Foto: Kenneth Menezes


Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário