O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

TURISMO | Mais recursos para o Turismo religioso em São Joaquim do Monte

Ainda na Capital Federal, o prefeito Duguinha Lins(PSDB), conseguiu destravar recursos para a construção do Pórtico do Trevo do Formigueiro e diz que em breve mais novidades serão divulgadas para os avanços do turismo religioso da cidade 


 De passagem por Brasília, Duguinha Lins, esteve em reunião com o Ministro do Turismo, Carlos Brito, o momentos foi para tratar de obras importantes para o fomento do Turismo Religioso, que é o ponto forte do município de São Joaquim do Monte, graças a Romaria do Frei Damião, o município do Agreste de pernambucano, já possui fama nacional e consta no mapa do turismo brasileiro.

 Durante o encontro no Ministério do Turismo, foram destravados os recursos para a continuidade da construção do novo pórtico do município, que ficará no Trevo do Formigueiro, as margens da PE-120. A construção do novo cartão postal da Terra da Romaria, contará com uma super estrutura que irá valorizar ainda mais o turismo do município.

 "Com o apoio do Ministério do Turismo, vamos em breve entrega mais uma importante obras. O novo pórtico, vai não só embelezar e incentivar o turismo, mas também promover a divulgação da Romaria do Frei Damião, que é nosso principal evento. Tenho certeza que muito em breve vamos esta divulgando mais novidades que irão contribuir muito para o crescimento do potencial turístico de São Joaquim do Monte."  Comentou o prefeito. 

 Na oportunidade, Duguinha, esteve também com o ex-ministro, da pasta de turismo, Gilson Machado, e agradeceu pelo empenho dele nas demandas por povo são-joaquinense. Gilson foi candidato ao senado, e teve uma votação expressiva na cidade, que tem muita gratidão pelos serviços prestados na Terra da Romaria. 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário