O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

INVESTIMENTOS | Em Brasília, Duguinha Lins garante emendas para 2023, em diversas áreas

Na Capital Nacional, o prefeito de São Joaquim do Monte, esteve na Câmara dos Deputados e já atraiu novos investimentos para o ano de 2023. Áreas como saúde, agricultura e infraestrutura serão contempladas. 

Duguinha Lins, e Vavá de Barra do Riachão são recebidos por André Ferreira(PL)


 O ano vai chegando ao fim, e o prefeito da Terra da Romaria, esta em Brasília em busca de novos recursos de emenda parlamentar para o ano de 2023. Acompanhado do atual presidente da Câmara de Vereadores, Vavá de Barra do Riachão, o gestor de São Joaquim do Monte, chegou na capital brasileira na 
terça-feira(09), e já obteve boas noticias para os são-joaquinenses.

 Através do deputado federal reeleito, André Ferreira (PL), o município vai receber uma serie de investimentos nas áreas de saúde, garantindo , estradas vicinais, recursos para obras de infraestrutura e um novo trator. A viagem do prefeito, irá durar 3 dias e tem como objetivo principal garantir a continuação dos trabalhos no município, que vem tornando São Joaquim do Monte, destaque em toda a região. 

 Além de André Ferreira, o também deputado federal, Fernando Rodolfo (PL), também se colocou a disposição da Terra da Romaria. Recentemente, o parlamentar informou a liberação de um novo trator e mais recursos para a saúde. 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário