O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

EDUCAÇÃO | Com recursos próprios, gestão do prefeito Duguinha Lins, entrega dois novos ônibus escolares

Com grande investimento na educação, o prefeito de São Joaquim do Monte, entregou dois novos veículos, contabilizando 26 veículos em 22 meses de gestão. 

Dois ônibus, 0 km entregues para a Secretaria de Educação. Foto: DECOM

 Mais um dia de entrega em São Joaquim do Monte, o incansável, prefeito, Duguinha Lins(PSDB), vem fazendo uma gestão histórica e se tornando um dos maiores lideres políticos da história do município. Nesta sexta-feira, o gestor entrou dois novos ônibus escolares, contabilizando 26 veículos entregues em menos de 2 anos de mandato. 

 Os dois novos veículos, são frutos de recursos próprios da educação, e custaram 415 mil reais cada, totalizando um investimento de 830 mil reais. Garantindo o acesso dos alunos ao ensino e dando mais conforto  e qualidade no deslocamento de centenas de crianças e adolescentes, que no caso dos novos ônibus, iram ser contempladas na zona rural do município. 

Prefeito Duguinha e Almir Melo, Secretário de Educação de São Joaquim do Monte. Foto: DECOM



 Os veículos contam com um sistema que garante a acessibilidade para alunos cadeirantes, o que é mais um diferencial para garantir que todos tenham acesso a educação. Ainda de acordo com o prefeito, Duguinha, outros 3 novos ônibus devem ser entregues ainda durante o ano 2022, para renovar toda a frota de transporte escolar municipal. 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário