O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

COPA | Brasil vence a Suíça e vai para as oitavas de final do mundial 2022

Gol de Casemiro selou a vitória da Seleção Brasileira, nesta segunda-feira(18). Próxima sexta, dia 02, o Brasil joga contra a seleção de Camarões.


O Brasil conquistou nesta segunda-feira (28) sua vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Em jogo pela segunda rodada do Grupo G da competição, o time venceu a Suíça por 1 a 0, graças a um gol de Casemiro, e contou com uma combinação de resultados para assegurar presença na próxima fase.

Ao longo da primeira etapa da partida, o Brasil teve dificuldades para oferecer perigo. Na melhor chance, aos 26 minutos, Raphinha cruzou pela direita e Vinícius Júnior apareceu na esquerda para escorar, parando na defesa do goleiro Yann Sommer. O fim do primeiro tempo ainda foi marcado por um breve apagão no estádio.


No segundo tempo, logo aos 10, Vinícius Júnior cruzou pela esquerda, mas Richarlison não alcançou. Aos 18, o próprio Vinícius recebeu livre pela esquerda, entrou na área e marcou, mas a arbitragem checou o VAR e invalidou o lance, apontando um impedimento de Richarlison na origem do lance.

De tanto pressionar, o Brasil finalmente chegou ao 1 a 0. Aos 37 minutos, após troca de passes pela esquerda, Rodrygo tocou na área para Casemiro, que soltou o pé de primeira – a bola ainda desviou em Manuel Akanji antes de morrer nas redes.

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário