O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

SAÚDE | Hospital Manoel Abrantes inicia a realização de procedimentos cirúrgicos em São Joaquim do Monte


 Nesta sexta-feira(07), o Hospital Municipal Manoel Abrantes Ferreira, deu inicio a realização de cirurgias eletivas de baixa complexidade. O momento marca a realização de um sonho da população, que só é possível após o empenho do atual gestor da Terra da Romaria, o prefeito Duguinha Lins, que vem trabalhando incansavelmente para fortalecer e tornar a saúde pública do município uma referência nos serviços prestados aos cidadãos e cidadãs de São Joaquim do Monte.

 De acordo com a secretária, Bianca Lins, serão realizadas 40 cirurgias por mês, 10 por semana, os procedimentos serão variados, como cirurgias ginecológicas, obstétricas, além de como já foi dito, as cirurgias eletivas.  O prefeito, Duguinha, classificou em suas redes sociais, como um momento histórico para a cidade a volta das cirurgias no hospital municipal. 

 Os procedimento foram realizados pelo Dr. Antônio Cansanção e Dr. Tibério, com alto grau de sucesso, inclusive os profissionais fizeram questão de parabenizar a e gestão pela qualidade dos novos equipamentos, todos modernos, o que proporciona mais conforto tanto para os cirurgiões, como também para os pacientes.  


Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário