O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

REPORTAGEM | População comemora eleição de Joãozinho Tenório, em São Joaquim do Monte

Com filho da terra eleito em Pernambuco, São Joaquim do Monte, consagra Joãozinho Tenório o deputado estadual com maior votação da história da Terra da Romaria.

Joãozinho Tenório ao lado do prefeito, Duguinha Lins.

A noite da segunda-feira(03), foi de comemoração em São Joaquim do Monte. Vivendo um momento histórico, com a eleição de Joãozinho Tenório (Patriotas), para o cargo de deputado estadual, o munícipio, terá um representante na Assembleia legislativa de Pernambuco, a partir de 2023. 

Uma grande multidão de eleitores, foram as ruas, com diversas manifestações de alegria, pela eleição deste ano, que além de tudo demostrou a força politica do atual prefeito, Duguinha Lins, que obeteve um resultado histórico, fazendo seus candidatos a deputados federal e estadual, terem a maior votação da história da Terra da Romaria , colocando a oposição muito abaixo na quantidade de votos. Joãozinho Tenório obeteve 7.024 votos, e André Ferreira, conquistou 5.201 votos e marcam a história do município com as maiores votação da Terra de Bravura e amor. 

Ao fim da caminhada, na Praça da Matriz, no centro da cidade, ouve diversas falas, com a participação dos vereadores, Ricardo Jefferson, Vavá de Barra do Riachão, Fabinho Professor, além do prefeito, Duguinha Lis, o vice-prefeito, Guto Coelho e do deputado eleito, Joãozinho Tenório.

Confira a reportagem do Blog Coisa Nossa:




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário