O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2022 | Em São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório e Duguinha Lins, declaram apoio a Raquel Lyra


  O recém eleito deputado estadual Joãozinho Tenório, o prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins, juntamente com o vice-prefeito Guto Coelho, o presidente da Câmara Municipal Vavá  de Barra do Riachão e demais  vereadores, reunidos, oficializaram compromisso com a candidatura de Raquel Lyra 45.

O anuncio foi feito através de um vídeo nas redes sociais, onde Duguinha Lins, ao lado de Joãozinho Tenório, e de vereadores da base do governo municipal, demostra otimismo na candidatura da ex-prefeita de Caruaru. "Raquel já mostrou como prefeita de Caruaru, uma excelente gestão e é por isso que esse time do bem vai com Raquel". Disse o gestor da cidade. 

 Raquel Lyra reforça seu palanque na disputa para o governo, e contará agora com o apoio de uma dos mais bem avaliados prefeitos da região Agreste. Duguinha, demostrou durante o primeiro turno uma grande força política, ao eleger seus candidatos com votações nunca vistas na Terra da Romaria do Frei Damião e agora aposta em Raquel Lyra para a construção de um novo tempo não somente para o município, mas para todo Pernambuco. São Joaquim do Monte conta hoje com mais de 17 mil eleitores e já é possível perceber a aceitação da população são-joaquinense na candidata apoiada pelo gestor municipal.

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário