O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2022 | Com diversos apoios, Raquel Lyra retoma agenda com reunião de trabalho em Caruaru



Mesmo com discrição, a candidata Raquel Lyra (PSDB) retoma sua agenda de campanha nesta segunda-feira (10), com reunião com sua vice Priscila Krause. Essa é a primeira agenda desde a pausa após a morte do seu esposo no último dia 2 de outubro. Desde o afastamento de Raquel da campanha, Priscila assumiu toda a coordenação e fez toda a articulação política durante a ausência da candidata principal. 

 Na ocasião, Priscila fez um balanço da última semana em que assumiu a coordenação de campanha.
“Compartilhei com Raquel o grande número de apoios que recebemos nestes primeiros dias do segundo turno. Foram mais de 50 prefeitos, da Região Metropolitana, Agreste, Sertão e Zona da Mata, deputados federais e estaduais eleitos, reeleitos ou de mandato e apoio de vereadores de todas as regiões de nosso estado, totalizando cerca de 500 lideranças que estão com Raquel”, destacou Priscila.

 Nos próximos dias, ela atuará nos bastidores e realizará gravações para o guia eleitoral. Priscila Krause, candidata a vice-governadora da chapa, deve permanecer à frente das agendas. Até o momento, a chapa de Raquel Lyra recebeu apoio de nomes como Miguel Coelho (União Brasil), candidato ao Governo do Estado e com eleitorado no Sertão do São Francisco. Também recebeu apoio do recém-eleito deputado federal Mendonça Filho (União Brasil), do também recém eleito deputado estadual Joãozinho Tenório, e do senador Jarbas Vasconcelos (MDB).

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário