O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2022 | Anderson Ferreira avalia como positivo o crescimento de 10% de Bolsonaro em Pernambuco

De acordo com levantamento feito pelo Instituto Pontencial, Jair Bolsonaro, apresentou um crescimento importante em Pernambuco.


Em meio a uma disputa acirrada e em um colégio eleitoral com tendência para o ex-presidente Lula (PT), o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, que surpreendeu no primeiro turno, quando as pesquisas o apontava com cerca de 20% e, ao final, obteve nas urnas 29,92% da preferência do eleitorado pernambucano, agora, aparece com 33,4%. Bolsonaro apresentou um crescimento de 10% enquanto Lula perdeu pontos, segundo pesquisa do Instituto Potencial divulgada na manhã desta sexta-feira (21).

“Esses números podem fazer a diferença na contagem final e diminuir a vantagem de Lula em Pernambuco. Se essa for uma tendência no Nordeste, tenho a certeza de que vamos reeleger o presidente Bolsonaro”, disse Anderson Ferreira (PL), presidente do Partido Liberal em Pernambuco.

O levantamento foi realizado junto a 1.000 eleitores no período de 17 a 20 de outubro de 2022. A margem de erro é de 3,1% e o nível de confiança é de 95 pontos percentuais. A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-03587/2022.

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!
Fonte: Blog do Alberes Xavier

Nenhum comentário