O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

APOIO | Duguinha Lins, participou do "Pernambuco de Coração", evento de campanha de Raquel Lyra

Prefeito de São Joaquim do Monte, não só participou do evento, como levou um grande número de pessoas da Terra da Romaria, mostrando força e se destacando no evento.


 O domingo foi de evento político em Caruaru, o "Pernambuco de Coração", evento realizado pela candidata ao governo do Estado, Raquel Lyra, reuniu uma multidão na Arena Caruaru. O ato politico reuniu prefeito, lideranças de todo Pernambuco, entre eles o jovem prefeito, Duguinha Lins (PSDB), o gestor de São Joaquim do Monte, esteve presente e esteve acompanhado da esposa e Secretária de Governo, Bianca Lins, assim como, vereadores, outros secretários, e também de grande representação da população são-joaquinense.

 No evento, Duguinha concedeu entrevistas e destacou a sua posição de apoio a candidata do PSDB, e afirmou que ela é o melhor nome neste 2º Turno. "Raquel é a mais preparada para assumir o Governo de Pernambuco". Afirmou o prefeito.


 Participaram do evento, o deputado estadual eleito, Joãozinho Tenório, a prefeita da cidade de Bezerros, Lucielle Laurentino, o deputado federal eleito, Mendonça Filho e centenas de lideranças de outros municípios pernambucanos.


Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário