O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2022 | Com alta aprovação, Giorge Bezerra, prefeito de Camocim de São Félix tende a protagonizar votação inédita a candidatos a deputados com seu apoio

Giorge apresentando seus candidatos a Deputados Federal e Estadual. Facebook




Considerado um dos melhores prefeitos do Agreste, o prefeito de Camocim de São Félix, Giorge Bezerra (PSD) tende a dar uma expressiva votação aos candidatos a Deputado Federal, André Ferreira (PL) e Dannilo Godoy (PSB) para Deputado Estadual.  


Conhecida pelas campanhas políticas historicamente acirradas, Camocim experimenta um momento atípico, com predominância de movimentações lideradas pelo atual gestor em favor dos nomes defendidos nas Eleições 2022. O grupo de maior expressão rival, liderado pelo ex-prefeito Uilson de Teté ainda não demonstrou expressivas manifestações, se restringindo às visitas pontuais e manifestações de militância. Ainda patinam em longa distância nomes que teceram uma terceira via nas Eleições Municipais 2020, a exemplo do empresário JR e grupo da Direita Camocim, que ensaiou uma movimentação no último domingo (18), mas com limitada expressividade local. A alta popularidade constatada por diversas sondagens de Giorge mesmo em segundo mandato consecutivo tem repercutido diretamente no clima de otimismo do grupo, que protagonizou dois grandes eventos, sendo o último uma passeata realizada com a presença dos candidatos Dannilo Godoy e André Ferreira na noite do sábado (17).  O vice-prefeito, Sóstenes Rubano acompanha Giorge, sendo o nome preterido pelo grupo "azulão" para a sucessão em 2024.  Também marca presença nos eventos o advogado a atual Procurador do Município, Túlio Farias, ventilado a compor chapa com Sóstenes na qualidade candidato a vice-prefeito nas próximas eleições municipais.


A expectativa está no caminhar da reta final da campanha que pode trazer surpresas, via tradicional da cidade que respira política desde sua gênese.  




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário