O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Prefeitura de Caruaru oferece curso gratuito de educação financeira




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Escola de Governo da Secretaria de Administração (SAD), divulga a parceria firmada com a Cooperativa de Crédito Sicredi Pernambucred para a oferta de cursos gratuitos no programa de educação financeira: “Cooperação na Ponta do Lápis”. Este último foi elaborado com o objetivo de auxiliar a população na construção de hábitos financeiros mais sustentáveis.

O programa tem como ações compartilhar práticas que possam propiciar melhores relações das pessoas com as suas respectivas finanças. “Todos os servidores da Prefeitura de Caruaru foram contemplados e poderão participar do curso sem nenhum custo, podendo optar por aulas presenciais ou à distância, de acordo com as suas disponibilidades”, destacou a secretária de Administração, Michely de Souza Martins.

Interessados poderão fazer as inscrições por meio do link: https://forms.gle/ds1tPkaNoytaF5ed8. De acordo com a SAD, as aulas das primeiras turmas estão previstas para serem iniciadas já a partir do próximo mês.



Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário