O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ECONOMIA | Equipe inicia o credenciamento para comercialização durante a Romaria do Frei Damião 2022

Os comerciantes interessados em comercializar os seus produtos durante a 29ª Romaria do Frei Damião, devem realizar um cadastramento prévio com a equipe responsável do evento.

Foto: Arquivo do BCN

 Além de ser sinônimo de fé e devoção, a Romaria do Frei Damião, que acontecerá entre os dias 01 e 04 de Setembro, é também a oportunidade de uma acréscimo na renda financeira de centenas de famílias da cidade e região. Anualmente diversos comerciantes expõe seus produtos para venda durante o evento que reúne mais de 150 mil fiéis, nos quatro dias de sua realização, o que movimenta significativamente a economia da cidade e de toda a região.

 Para uma melhor organização logística do evento, a organização da Romaria do Frei Damião colocou uma equipe a disposição para o cadastramento desses comerciantes, o que ajuda no posicionamento dos vendedores nas ruas, evitando maiores transtornos para quem vende e para quem transita nas ruas da cidade nos dias de evento.

 Esse ano, o Departamento de Credenciamento para comerciantes irá funcionar no antigo prédio da Secretária de Turismo, que fica localizado na Rua Major José Vitorino, no centro de São Joaquim do Monte, próximo ao antigo Posto da Telpe. Para realizar o cadastro, será cobrada uma taxa referente ao espaço cedido da via pública, e o comerciante necessita está com o número do RG e CPF, para realizar o seu credenciamento.

 É importante informar que o credenciamento foi dividido em duas fases, de 25 à 26 de agosto, será apenas para comerciantes da cidade de São Joaquim do Montes e a partir da segunda, dia 29 de agosto, o credenciamento acontece de forma geral. 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário