O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA | Duguinha Lins matem apoio a Anderson Ferreira para o Governo do Estado

“Nosso time está fechado com Anderson Ferreira”, declara prefeito de São Joaquim do Monte, em entrevista ao ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios.


O prefeito de São Joaquim do Monte, no Agreste pernambucano, Duguinha (PSDB), concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios. No bate-papo, o gestor assegurou que apoiará o pré-candidato do Partido Liberal (PL), Anderson Ferreira, na disputa pelo Governo de Pernambuco. 

Integrante da sua sigla, Raquel Lyra (PSDB) também será candidata a governadora, mas não contará com o apoio de Duguinha. “O nosso time está fechado com Anderson Ferreira, sem sombra de dúvidas, vejo que ele é o melhor para Pernambuco. O estado não pode continuar nesse atraso que está. Já basta desse pessoal [do PSB] governando”, falou.

Ele ainda destacou as obras que estão sendo feitas em seu município. “Estamos caminhando. Várias obras estão sedo feitas aqui no município, apesar das dificuldades, a gente está investindo e conseguindo recursos importantes para o desenvolvimento da nossa cidade”, completou.

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!
Fonte: Blog Alberes Xavier

Nenhum comentário