O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

MAIS OBRAS | Começa obra do novo pórtico do Trevo de Formigueiro, em São Joaquim do Monte

Os investimentos na área de turismo não param em São Joaquim do Monte, mais um pórtico será feito, dessa vez no Trevo do Formigueiro, as margens da PE-120, valorizando ainda mais o incentivo para que os turista conheçam a Terra da Romaria do Frei Damião.

Imagem de divulgação 

 São Joaquim do Monte no Agreste de Pernambuco, virou literalmente um canteiro de grandes obras. No últimos dias além da entrega de um novo veiculo, a cidade inaugurou o seu novo pórtico que fica localizado dentro da cidade, as margem da PE-112, no Trevo da COHAB, e dentro da solenidade de entrega o gestor municipal, o prefeito, Duguinha Lins, assinou a ordem de serviço para a construção de mais um pórtico, dessa vez na PE-120, no Trevo do Formigueiro, que irá valorizar ainda mais a Terra da Romaria e incentivar cada vez mais a vinda de turistas, que procuram o turismo religioso no interior de Pernambuco.

 O novo equipamento será uma grande obra de arte, contemplando monumentos, os pavilhões com as bandeiras, letreiro e principalmente elementos que fazem a ligação da cidade com a fé, e a devoção ao capuchinho, Frei Damião de Bozzano. A obra, faz parte de uma serie de investimentos no turismo de São Joaquim do Monte, fruto da gestão do prefeito Duguinha, com o Ministério do Turismo. 

Confira um pouco do projeto: 

Imagem de divulgação 

Imagem de divulgação 

Imagem de divulgação 

Imagem de divulgação 

Imagem de divulgação 

Imagem de divulgação 



Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário