O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

CARUARU | Anderson Correia articula entrega de livros infantis para o ICIA


O vereador e pré-candidato a deputado federal, Anderson Correia (PP), esteve, no fim da tarde desta sexta-feira (15), no Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA), na entrega de vários livros para a instituição. “A zebrinha zuma e o cateter - uma história de superação”, escrito pelo autores Paulo Alaor e Leonardo Câmara - que se inspirou na história do filho Daniel Guimarães Câmara, que luta bravamente contra uma leucemia infantil. 

“Essa é daquelas pautas que mexem com o nosso coração. O livro tem uma linda história que com certeza vai trazer esperança e diversão para todos os leitores, especialmente aos pacientes do ICIA, instituição que tanto amo. Meu agradecimento aos amigos advogados Bruno Braga e Anna Luiza, membros da Advocacia Geral da União (AGU), que nos ajudaram a trazer essa obra literária tão especial, voltada para nossas crianças”, destacou o edil. 

Anderson Correia fez parte do Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA), por 10 anos, como assessor de imprensa. Como parlamentar, o vereador que tem grande apreço pelo ICIA, sempre busca trazer melhorias para o local, como a inclusão da instituição no SUS, visando a ampliação de leitos de UTI’s pediátricas.





Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário