O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

SÃO JOÃO 2022 | Noite de muito forró das antigas em São Joaquim do Monte

Luz do Amanhecer, Banda Aquarius e Ricardinho Caju, levaram muito forró, na noite fria de véspera de São João, no Arraiá do Monte 2022.

Mesmo com noite de chuva e frio, muitos forrozeiros aproveitaram shows. Foto: Antônio Oliveira/BCN

 A véspera de São João, nesta quinta-feira(23), foi de muito forró em São Joaquim do Monte, três atrações animaram as festividades do Arraiá do Monte. A noite começou ao som do grupo Luz do Amanhecer, que abriu os shows no Polo Zuza Sanfoneiro, em seguida no Palco Principal, a Banda Aquarius, com mais de 30 anos de estrada, cantou seus maiores sucessos, além de trazer um repertório completo com o melhor do forró das antigas.

Polo Principal recebeu o público para show da Banda Aquarius. Foto: Antônio Oliveira/BCN

Banda Aquarius animou a noite em São Joaquim do Monte. Foto: Antônio Oliveira/BCN

Muito forró das antigas e muita animação. Foto: Antônio Oliveira/BCN

 Para aqueles corações apaixonados, o Polo Alternativo, recebeu o show de Ricardinho Caju, o ex-vocalista da Banda Noda de Caju, fez o público canta, ao som de clássico do forró romântico, com um voz inconfundível, Ricardinho, recordou grandes sucessos, eternizados ao longo dos anos, e fez os forrozeiro e forrozeiras cantarem e dançarem muito, aquecendo a noite fria, da véspera de São João. 

 A noite contaria ainda com o show da banda Nação Forrozeira, mas devido a um problema na locomoção a banda não conseguiu chegar a tempo para a apresentação. Porém de acordo com a organização do Arraiá do Monte, um nova data será anunciada e uma recordação do São João irá acontecer em breve na Terra da Romaria. 

Ricardinho Caju, trouxe o melhor do forró romântico. Foto: Antônio Oliveira/BCN

Ricardinho Caju. Foto: Antônio Oliveira/BCN

Forrozeiros se divertem em noite do Arraiá do Monte. Foto: Antônio Oliveira/BCN




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário