O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

SÃO JOÃO 2022 | Muito forró, em noite de São João na Terra da Romaria

A noite de festa, reuniu quatro atrações e muito forró. Sala de Reboco, Walmir Lima, Faby Mel e Forró da Brucelose, foram os responsáveis por animar os forrozeiros em São Joaquim do Monte. 

Banda Brucelose, encerrou a noite. Foto: Antônio Oliveira/BCN

 E a noite de São João, nesta sexta-feira(24), foi de muito forró, valorizando a tradição dos festejos juninos, a 6ª noite do Arraiá do Monte, contou com quatro atrações que se revessaram entre os dois polos de animação, duas em cada polo, levando muita alegria e acima de tudo, o melhor do forró para quem foi resolveu aproveitar os festejos em São Joaquim do Monte.

 Quem abriu a noite, foi o grupo Sala de Reboco, o forró de pé-de-serra, deu asas para a noite, foi hora de dançar muito, e curtir no polo alternativo. Logo em seguida, o cantor, filho da terra, Walmir Lima, abriu o seu show no polo principal, agitando e fazendo todo mundo cantar e dançar. A cantora, Faby Mel, foi a terceira a atração da noite, com uma voz inconfundível, Faby, trouxe em seu repertório sucessos de todos os tempos e gerações do forró, animando o polo Zuza Sanfoeneiro. 

Sala de Reboco, abriu a noite com muito forró de pé-de-serra. Foto: Antônio Oliveira/BCN

Walmir Lima e Joãozinho do Acordeon. Foto: Antônio Oliveira/BCN

A voz romântica de Faby Mel, animou o Polo Zuza Sanfoneiro. Foto: Antônio Oliveira/BCN

O público, aproveitou as atrações e se divertiu muito. Foto: Antônio Oliveira/BCN

 Quem fechou a noite, foi a Banda Brucelose, com a participação do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, a banda cantou seus grandes sucessos, durante duas horas de apresentação, esquentando o público, já nas primeiras horas do sábado(25), em São Joaquim do Monte. As festividades continuam, na noite de hoje, com uma super homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga, será o grande homenageado da noite deste dia 25 de junho. 

Foto: Antônio Oliveira/BCN

Foto: Antônio Oliveira/BCN



Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!



Nenhum comentário