O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

REGIÃO | Pré-São João atrai quase 30 mil pessoas ao Polo Caruaru


Uma noite especial, sob os ritmos do forró, do piseiro e do sertanejo marcaram o início das comemorações do aniversário de 165 anos da Capital do Agreste. Realizado pela Prefeitura, nesta terça-feira (17) – véspera da data festiva -, no Polo Caruaru, o pré-São João teve como grandes atrações os cantores: Elifas Júnior, Zé Felipe e Ávine Vinny.

Conforme destacou o Prefeito Rodrigo Pinheiro, o evento, desta noite, serviu como um grande esquenta para a chegada do Maior e Melhor São João do Mundo 2022, que promete ser o mais animado da história da Capital do Forró. E por falar no Maior e Melhor São João do Mundo, um dos homenageados da edição deste ano, foi quem abriu a noite de muito forró no Polo. Conhecido como o “Rei das Drilhas”, Elifas Júnior, não deixou ninguém parado com canções que marcaram a sua carreira.

Hits como: “Caruaru Explode Paixão”, “Sapadrilha”, “Gaydrilha”, “Vê Se Não Esquece de Mim” e “Doce Paz” estiveram no repertório do artista caruaruense, que ainda interpretou várias canções nacionais de sucesso nos ritmos do forró, xote e arrastapé. Depois do “Rei das Drilhas” foi a vez do cantor Zé Felipe colocar todo mundo para dançar com os seus sucessos: “Malvada”, “Tamo, Tamo, Vapo, Vapo”, “Minha Galega” e “Senta Danada”. O filho do cantor Leonardo ainda interpretou várias canções do universo sertanejo.

E para fechar a noite com chave d’ ouro, nada mais, nada menos do que Ávine Vinny, com os seus hits que têm embalado os forrozeiros de plantão. “Coração Cachorro”, “Não Valorizei”, “Seu Beijo Joga Sujo”, dentre outros, estiveram no repertório da noite.

De acordo com a estimativa da Fundação de Cultura de Caruaru, aproximadamente 30 mil pessoas estiveram marcando presença no pré-São João da Capital do Forró.

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!
Fonte: Folha de Caruaru

Nenhum comentário