O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

EM CARUARU | UNINASSAU realiza III Congresso Multidisciplinar de Saúde do Agreste


Evento será realizado no Centro de Convenções do SENAC, em Caruaru, nos dias 19 e 20 de maio



O UNINASSAU – Centro Universitário Mauricio de Nassau, em Caruaru, realiza a 3ª edição do Congresso Multiprofissional de Saúde do Agreste, entre os dias 19 e 20 de maio, no Centro de Convenções do SENAC. O tema deste ano é a “Implementação da Tecnologia a Serviço da Saúde e seus Paradigmas”.

O objetivo é apresentar as inovações da área de saúde, promover atualização do segmento, proporcionar novos conhecimentos por meio de experiências entre, graduandos, alunos de pós-graduação, profissionais, pesquisadores e palestrantes. A coordenadora Acadêmica do Centro Universitário, Ana Tereza Marques, destaca a importância do evento neste período em que a pandemia trouxe mudanças para todas as áreas, principalmente da saúde. 

“A ideia é contribuir com as mudanças e os avanços das diferentes áreas de atuação dos profissionais da saúde, além de aprimorar e qualificar o conhecimento dos congressistas no que se refere aos atendimentos à população, diante desse novo cenário. Será um momento de conhecimento e crescimento profissional na área”, declarou.

A programação conta com mesas-redondas, apresentação de trabalhos científicos e palestras com profissionais de diversos segmentos da área da saúde. Os interessados podem se inscrever por meio do site eventos.sereduc.com.

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário