O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL | Deputado Federal, André Ferreira anuncia emenda de 650 mil reais para a saúde em São Joaquim do Monte

Mais um avanço para a cidade de São Joaquim do Monte, 650 mil reais serão investidos na área da saúde, a Unidade Mista Presidente Castelo Branco receberá investimento e em breve deve ter seu bloco cirúrgico reaberto. 

Foto: Internet

 Através de vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins, trouxe mais uma boa notícia para a população são-joaquinense. Ao lado do deputado federal, André Ferreira, o gestor do município divulgou a chegada de 650 mil reais em emendas parlamentares para a Secretaria Municipal de Saúde, o valor será investido no hospital municipal.

 De acordo com as informações, muitas melhorias devem ser realizadas na unidade de saúde, entre elas, a reabertura do bloco cirúrgico, que é um sonho antigo da população e foi assunto pautado durante as ultimas eleições no ano de 2020. Duguinha, se encontra em na capital do país, participando da Marcha em defesa dos municípios e já garante mais investimentos para a Terra da Romaria. Participam também do evento o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Joãozinho Tenório, e vereadores da base do governo municipal.  

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário