O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

INAUGURAÇÃO | Prefeitura de São Joaquim do Monte entrega Unidade de Apoio a Saúde na Vila de Várzea Fresca

Cumprindo promessa de campanha, o prefeito de São Joaquim do Monte, entregou na manhã desta sexta-feira(22), mais uma unidade de saúde, para a população.


 A sexta-feira(22), foi de inauguração da Unidade de Apoio a Saúde da Vila de Várzea Fresca, o espaço que foi revitalizado e preparado, garantirá para os moradores da vila, uma qualidade maior no atendimento de saúde. Esse momento marcou também o cumprimento de compromisso da campanha do atual prefeito de São Joaquim do Monte, que seria a reativação da unidade que passou alguns anos sem funcionamento.

 Com a entrega da Unidade de Apoio, os moradores terão acesso a atendimento médico, de dentista, do enfermeiro, do ACS e muito mais. Participaram do momento os vereadores Judivan e Ricardo Jefferson, a secretária de saúde, Bianca Lins e também representantes da comunidade. De acordo com o prefeito, Duguinha Lins, outra unidade de saúde irão ser reformadas. melhoras e em breve entregues a população, não somente na cidade, mas em todo o município. 








Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário