O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

FÉ E ORAÇÃO | 1ª Festa da Divina Misericórdia tem inicio em São Joaquim do Monte

Fiéis se reúnem em oração na Igreja Matriz de São Joaquim. Durante os próximos dias a misericórdia de Deus será festejada na Terra da Romaria do Frei Damião.




 Pela primeira vez, a comunidade católica de São Joaquim do Monte, vivencia a Festa da Divina Misericórdia, serão quatro dias de muita oração e celebrações na Igreja Matriz de São Joaquim. A programação foi iniciada na tarde da ultima quinta-feira(21), e reuniu o Povo de Deus para o momento de oração do terço e Adoração ao Santíssimo Sacramento, foram 5 horas de adoração, com cânticos, orações e meditações diante de Jesus Eucarístico, um momento de muita espiritualidade ainda nas comemorações da Páscoa.

 Após a adoração, a Benção do Santíssimo Sacramento e a Santa Missa  presidida pelo Padre José Isael, encerrou o primeiro dia das festividades. A programação montada pela Paróquia, seguira até o próximo domingo, onde será realizada a 9ª edição do Com Jesus e Maria é só Alegria, que deve leva uma multidão de fiéis as ruas da Terra da Romaria, para louvar e bendizer ao Cristo da Misericórdia. 

 Nesta sexta-feira(22), a programação continua com Adoração a Jesus Eucarístico, a partir das 15h (Três horas da tarde), encerrando com a Benção do Santíssimo Sacramento e a Santa Missa, às 19h na Igreja Matriz. Para mais detalhes da programação CLIQUE AQUI









Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário