O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

EDUCAÇÃO | UniFavip Wyden promove “Aula Show” de gastronomia com inscrições gratuitas

Evento on-line terá certificado e ministração de Chef de cozinha direto de Portugal 



O Centro Universitário UniFavip Wyden promove, por meio do curso de gastronomia, uma “Aula Show”, nesta terça-feira (22), às 19h. O evento será on-line e contará com a ministração do chef de cozinha Adnner Rodrigo – ex-aluno do UniFavip, direto de Portugal. De acordo com a coordenadora do curso de Gastronimia, Georgia Galvão, será um momento especial e didático, pela troca de experiências.  

“O curso de Gastronomia é um diferencial no mercado de trabalho na área de restaurantes. O chef de cozinha capacitado consegue abrir seu leque de possibilidades e tipos de cozinha. Essa aula traz o gastrônomo formado no UniFavip, Adnner Rodrigo, que vai mostrar o exemplo da culinária internacional como forma de atuação profissional, e como ele foi morar em Portugal para trabalhar com a gastronomia. Será um momento muito rico de troca de experiências, direto de Portugal, e ele ainda vai cozinhar um bacalhau tipo português ao vivo. Imperdível! ”, destacou a coordenadora. 

Os interessados em participar do evento devem fazer sua inscrição no link https://bit.ly/36CuQuL, de forma gratuita. O evento vai emitir certificado de 3h/a, mas só para os inscritos. A aula será transmitida via plataforma Teams.


Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário