O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

APROVAÇÃO | Contas da gestão do ex-prefeito em 2019, Joãozinho Tenório são aprovadas pela Câmara de Vereadores

Em reunião Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim do Monte, contas da gestão do ex-prefeito, Joãozinho Tenório, foram aprovadas. 


 Realizada na ultima terça-feira(29), a a quarta sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim do Monte, teve matéria exclusiva cuja pauta foi a votação dos pareceres das Comissões de Legislação ,Justiça e Redação, e de Finanças e Orçamento, posteriormente o Projeto de Resolução, referente ao Processo Administrativo de Nº20100264-4, do Ex Prefeito João Tenório Vaz Cavalcanti Junior, do exercício de 2019.


 Os vereadores seguindo a recomendação do TCE/PE, a deram a aprovação das contas do então Prefeito Joaozinho Tenório, referente à 2019, por 07x01. É de se registrar que a marcha procedimental seguiu os parâmetros Constitucionais e legais. Em suas redes sociais, o ex-prefeito, falou da alegria de ter suas contas aprovadas e de seu compromisso com uma gestão eficiente. "Nosso compromisso sempre foi de desenvolver o município e melhorar a vida das pessoas, aplicando corretamente o dinheiro público."  Escreveu Joãozinho.



Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário