O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

PERNAMBUCO | Danilo, Raquel e Miguel, os nomes para o futuro do Governo de Pernambuco

A semana começou com a fortificação de nomes para as eleições de 2022, ao Governo de Pernambuco. PSB, PSDB e DEM, apresentam nomes para disputa deste ano



 Ano de eleições e Pernambuco começa a conhecer os nomes para a disputa ao governo do Estado. Após muita especulações e espera, o partido do atual governador, Paulo Câmara, o PSB, anunciou o nome do deputado federal, Danilo Cabral como pré-candidato a substituir o atual gestor do Estado e tentar manter o reinado do Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco.

 Por outro lado, a oposição que parece ser divida em dois nomes, vem demostrando sua forma, PSDB e DEM, também tem dois nomes fortes. O DEM, trabalha com o nome do atual prefeito da cidade de Petrolina, Miguel Coelho, que recebeu elogios do presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, que disse que o partido teria Miguel como nome para Pernambuco nas eleições de 2022.

 Por outro lado, também na oposição ao atual governo, aparece o nome mais competitivo para o pleito deste ano, a atual prefeita da cidade de Caruaru, Raquel Lyra, lider do PSDB, vem demostrando ter apoios importantes em todo Pernambuco, sendo a preferida do presidente nacional do partido, Bruno Araújo, além de ter apresentado até o momento muita responsabilidade para debater as necessidades dos pernambucanos. De acordo com informações do colunista, Igor Maciel, do Sistema Jornal do Comercio, Raquel, deve deixar a gestão de Caruaru no mês de abril, para disputar o cargo, que sendo eleita, será a primeira mulher a governar o Estado.

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário