O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ESPORTES | São Joaquim do Monte irá receber uma das etapas do Campeonato Pernambucano de Velocross

Anuncio foi feito nas redes sociais do prefeito, Duguinha Lins. Gestor afirmou que os esportes são uma das prioridades da sua gestão. 


O velocross, também conhecido no Brasil como Veloterra, é uma modalidade que entra dentro do universo dos esportes radicais a motor. Pilotos aceleram suas motos, competindo dentro de um circuito especialmente desenhado para a corrida sobre terra batida e as vezes muita lama. São Joaquim do Monte, que possui muito adeptos do esporte, recebeu hoje uma grande noticia, o município irá receber uma das etapas do Campeonato Pernambucano da modalidade. 

 O anuncio foi feito nas redes sociais do prefeito Duguinha Lins (PSDB), que afirmou seu compromisso com os esportes no município e tem colocado como uma das principais pautas de sua gestão. A decisão de por o município dentro das etapas do campeonato aconteceu após encontro com presidente-diretor da PERACE, Sergio Flores. No vídeo publicado nas redes sócias, o Duguinha aparece ladeado do secretário de Turismo, Tiago Aléx e dos vereadores, Ricardo Jefferson, Fabinho Professor, além de amantes do velocross, Mimi e Allyson. 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário