O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2022 | Raquel larga na frente e tem quase o dobro das intenções de votos do 2° lugar

Com as definições de chapas sendo concluídas, as pesquisas de intenções de voto para o governo do Estado já começaram a se intensificar. E um nome se sobressaiu, o da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB).




 Em levantamento do Instituto Opinião divulgado pelo Blog do Magno, a tucana lidera com 18,4% das intenções de voto. O valor é quase o dobro do segundo colocado, Miguel Coelho (União Brasil), que tem 10,4%. Em terceiro está Anderson Ferreira (PL), com 6,5%, seguido de Clarissa Tércio (PSC), com 5,9%, e Danilo Cabral (PSB), com 4,8%, em quinto lugar.

A porcentagem de Raquel não surpreende. Desde que assumiu a Prefeitura de Caruaru, em 2017, a ex-deputada estadual tem feito uma gestão muito elogiada e bem avaliada na capital do Agreste.

Sua popularidade vem crescendo cada vez mais desde que seu nome passou a ser cogitado pra concorrer ao Palácio. E é claro que o fato de Raquel capitanear o movimento de oposição “Levanta Pernambuco” a ajudou. Por meio do movimento, a tucana pôde percorrer o estado com lideranças oposicionista, firmando importantes alianças para o pleito de outubro.

Com um projeto bem sólido e formando uma chapa com palanques em todas as regiões de Pernambuco, a prefeita de Caruaru vem chegando forte para ser o principal nome da oposição na corrida governista; e com boas chances de sair vencedora em outubro.


Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!
Fonte: Fala PE

Nenhum comentário