O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

COBERTURA BCN | 4ª Etapa do Circuito Celson Ramos de vôlei em São Joaquim do Monte

Com São Joaquim do Monte campeão da etapa, o Circuito de Vôlei aconteceu no ultimo domingo(20), na Terra da Romaria do Frei Damião. 



 Um marco para os esportes em São Joaquim do Monte, no ultimo domingo(20), foi realizada a 4ª etapa do Circuito Celson Ramos de Vôlei, que tem finalidade desenvolver o intercâmbio sócio- esportivo-cultural exaltando as práticas sociais como um dos fatores que contribuem para a formação do exercício da cidadania, e incentivar o surgimento de novos valores para o esporte. 

 Antes dos jogos apresentações culturais abrilhantaram o evento, Na apresentação das equipe que disputaram os jogos, a execução do hino nacional e municipal foi feita pela Banda Musical Aba da Serra. Os jogos tiveram como sede a Quadra Poliesportiva Miguel Arraes e uniu as equipes das cidades de: São Joaquim do Monte; Camocim de São Félix; Barra de Guabiraba; Bezerros; e Gravatá.  



 Após um dia todo de disputa, no fim da tarde foi a hora dos confrontos que decidiram os três primeiros colocados do circuito. A dona da casa, a equipe de São Joaquim do Monte foi a grande campeã desta 4ª etapa, vencendo a equipe de Gravatá. Já o terceiro lugar ficou com a equipe de Bezerros que venceu a equipe de Barra de Guabiraba. 

Confira a reportagem do BCN:

 


Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário