O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

São Joaquim do Monte realiza campanha para inscrição do CADASTUR

O CADASTUR visa promover o ordenamento, a formalização e a legalização dos prestadores de serviços turísticos no Brasil, por meio do cadastro de empresas e profissionais do setor.


Foto de Antônio Oliveira/BCN

 Visando valorizar, e tonar o município cada vez mais atrativo para os turistas que visitam a Terra da Romaria, a Prefeitura Municipal de São Joaquim do Monte, juntamente com a Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, deu inicio a uma campanha de incentivo para que empresário do segmento turístico, na área de meios de hospedagem, agências de turismo, transportadoras turísticas, organizadores de eventos,  parques temáticos, acampamentos turísticos e guias de turismo, realizem a inscrição no CADASTUR.

 Cadastur é o sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor de turismo.
O cadastro garante diversas vantagens e oportunidades aos seus cadastrados e é também uma importante fonte de consulta para o turista. O cadastro é executado pelo Ministério do Turismo, em parceria com os órgãos oficias de turismo, nos 26 estados e no Distrito Federal.

Com ele os inscritos podem ter Acesso a financiamento por meio de bancos oficiais; Apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo;  Incentivo à participação em programas e projetos do governo federal; Participação em programas de qualificação promovidos e apoiados pelo Ministério do Turismo; Visibilidade nos sites do Cadastur e do Programa Viaje Legal.

Para fazer a inscrição ou saber mais sobre CLIQUE AQUI




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário