O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Prefeitura inicia obras de novo pórtico em São Joaquim do Monte

Com monumento em homenagem aos romeiros, São Joaquim do Monte ganhará novo pórtico que será localizado no Trevo da COHAB 


 O prefeito Duguinha Lins (PSDB), anunciou o início das obras de construção do novo pórtico da Terra da Romaria. Localizado no Trevo da Cohab, o novo equipamento turístico, faz parte de um importante pacote de ações e investimentos para o turismo do município, além desse será construído ainda mais outro pórtico no trevo do formigueiro e também investiremos em asfalto de algumas ruas. Ao todo serão investidos 2 milhões de reais para fomentar o desenvolvimento da Terra da Romaria. 

 Todo o investimento acontece graças a um convênio com o Ministério do Turismo, e parcerias com a EMBRATUR, em vídeo nas redes sociais, Duguinha agradeceu o apoio do Ministro do Turismo, Gilson Machado e do diretor da Embratur, Silvio Nascimento. Nessa primeira obra, o espaço novo, terá uma grande homenagem aos devotos do Frei Damião, um monumento que será voltado para o Alto da Serra, será construído em forma de homenagem e marco na Terra da Romaria.






Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário