O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Caruaru lança campanha para incentivar turismo na cidade



Em Caruaru, a crise se supera com muito trabalho e empreendedorismo. Para movimentar a cadeia produtiva do turismo, a Prefeitura de Caruaru lança, nesta quarta-feira (25), a campanha “Vem pra Caruaru”, que passa a ser veiculada em rádio, outdoor, internet e TV, com destaque para este último, abrangendo todo o Estado de Pernambuco, do Litoral ao Sertão. A ideia é posicionar o município como destino turístico prioritário em Pernambuco.

“Apresentamos diversas atrações que a cidade tem para ser visitada em qualquer época do ano”, comenta a Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra. As opções de visitação na Capital do Agreste vão muito além do mês de junho e do São João. O município conta com equipamentos como a Serra dos Cavalos, o Monte Bom Jesus, a Via Parque, Polo Gastronômico, além dos mundialmente conhecidos: Alto do Moura e Monte Bom Jesus. A campanha traz tudo isso de maneira dinâmica, com linguagem leve e informal, explorando meios de comunicação eletrônicos e tradicionais.

“Toda uma cadeia produtiva do turismo será movimentada através das diversas ações de divulgação do ‘Vem pra Caruaru’, como hotelaria, gastronomia, comércio. Numa cidade turística como a nossa, tudo é impactado, direto ou indiretamente, com um turismo forte”, comemora Raquel. A divulgação dos atrativos de Caruaru podem ser conferidos também no site Visite Caruaru (visitecaruaru.com.br), que está totalmente atualizado com as informações para quem pretende visitar a cidade, seja a trabalho ou a passeio.

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!
Fonte: Folha de Caruaru

Nenhum comentário