O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

REGIÃO: Cupira realiza 3ª edição do Festival da Confecção, de 18 à 21 de novembro

Evento deve movimentar 5 milhões de reais e contará com mais de 60 stands de confeccionistas, exposição de maquinas de costura, suplementos, serviços e ainda mais de 20 stands de na Praça de Alimentação. 




 Começa nesta quinta-feira(18), a 3ª edição do Festival de Confecção de Cupira, o evento tem o objetivos de promover o encontro entre indústria e o comercio do setor de confecção local, com clientes varejistas e atacadistas, além de expositores parceiros e patrocinadores. O evento seguirá até o dia 21 de novembro e deve movimentar mais de 5 milhões de reais.

 O FCC 2021, contará com mais de 60 stands de confeccionistas, exposição de maquinas de costura, suplementos, serviços e ainda mais de 20 stands de na Praça de Alimentação, com cardápio da gastronomia local. Além disso, outras cidades devem expor no evento, a exemplo de São Joaquim do Monte, que irá levar trabalhos dos produtores locais e também expor o potencial turístico da Terra da Romaria. O stand de São Joaquim do Monte, será o de número 27 do evento.

 Outras cidades também devem participar do FCC, a palestra de abertura terá como tema: A importância da confecção e do turismo de negócios para o desenvolvimento de Pernambuco. E a palestrante será a prefeita da cidade de Caruaru, Raquel Lyra. O apresentadores da noite de abertura serão os jornalistas Edgar Fenicks, da Rádio Agreste FM e a jornalista, Jailma Barbosa da Tv Jornal Caruaru. 




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário